Pato Futsal vence Joaçaba com gol a dois segundos do fim

Pato Futsal vence Joaçaba com gol a dois segundos do fim

O Pato Futsal conquistou mais uma vitória na Liga Nacional de Futsal 2024. Com o apoio da torcida, a equipe liderada pelo treinador Betinho Castro venceu o Joaçaba, por 2 x 1, neste sábado (29), no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). O gol da vitória foi marcado a dois segundos para o zerar do cronômetro.

Apesar da baixa temperatura em Pato Branco, a torcida compareceu e incentivou o Pato Futsal do início ao fim do jogo. No primeiro tempo, Rafão abriu o placar para o Joaçaba. A resposta do Pato Futsal veio em grande jogada de Neguinho, que passou pela marcação e encontrou Ton em velocidade. O camisa 10 driblou o marcador e tocou para o fundo da rede. Um golaço.

Na volta para o segundo tempo, o Joaçaba tentou impor maior volume de jogo, mas acabava parando nas constantes defesas do goleiro Djony. Por outro lado, o Pato Futsal arriscou com Neguinho e a bola passou rente à trave. Dudu também teve a chance de marcar, mas a finalização saiu pela linha de fundo.

Quando tudo se encaminhava para o empate, restando dois segundos para o fim do jogo, o goleiro Djony arriscou de longe. Bem posicionado, Ton completou para rede e garantiu a vitória do Pato Futsal. Muita vibração e festa na arquibancada do ginásio. Placar final: Pato Futsal 2 x 1 Joaçaba.

O goleiro Djony enalteceu a vitória e a entrega da equipe. “Não fizemos nosso melhor jogo, mas lutamos até o fim. Essa é a cara do Pato. Não tem bola perdida, não nos contentamos com empate. Fomos em busca da vitória e conseguimos. Agradecer imensamente nosso torcedor, que também nos empurrou muito para que esse resultado se tornasse possível hoje”, frisou.

O Pato Futsal soma agora 26 pontos na tabela de classificação da LFN. Em 13 jogos, são 8 vitórias, 2 empates e apenas 3 derrotas. O próximo confronto pela LNF ocorre em 06 de julho, às 19h, contra o Atlântico, fora de casa. Antes, o Pato Futsal joga pela Série Ouro do Paranaense, quarta-feira (03), às 20h, contra o São Miguel Futsal, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco.

Fonte: patofutsal.com.br | Renan Pereira
Foto: Rodinei Santos

Notícias Relacionadas